PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM HELLONAGAMI | ⚠️ PREPARADA? RISCO DE VICIAR!

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós da Nagami queremos que você fique satisfeito com a sua compra, então caso algum imprevisto aconteça nós iremos te ajudar!

1. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto e por alguma razão não está satisfeito, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, e-mail ou mensagem.

b. O produto deverá ser devolvido para o nosso endereço em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

2. Posso cancelar ou alterar o meu pedido?
Se o seu pacote não foi despachado e você precisa alterar ou cancelar o seu pedido, avise-nos o mais rápido possível. Cancelaremos imediatamente o pedido ou faremos as alterações necessárias. 

Caso seu pacote já tenha sido despachado de nossa base em Minas Gerais, não poderemos mais cancelar o pedido. No entanto, você ainda pode devolver o produto e obter um reembolso.

Para cancelar o seu pedido ou alterar, por favor envie um e-mail o quanto antes para [email protected], informe no assunto o seguinte: “CANCELAR ou ALTERAR PEDIDO – NÚMERO (informe o número do seu pedido aqui)".

3. Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto em duas situações:

a. Se você notou algum defeito ou o produto chegou danificado - nesse caso você deve nos notificar o defeito em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direito de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.

b. Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com [email protected] e te informaremos as instruções para realizar a troca.

Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.

ATENÇÃO: Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada e entre em contato imediatamente conosco.

Queremos que sua experiência conosco seja incrível. Caso você tenha alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco. Nosso e-mail é [email protected]