Ei, precisando de ajuda?
Veja abaixo algumas das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um e-mail para [email protected] que te responderemos o mais breve possível.
1. Os produtos são a pronta entrega?
Temos uma categoria com produtos a pronta entrega para quem deseja receber seus pedidos rapidamente. Os produtos das demais categorias possuem um prazo de entrega que inclui um período que varia de 30 a 35 dias corridos até que o produto chegue à nossa base em Minas Gerais e seja enviado para você.
2. Onde vocês estão localizados?
Nós estamos em Minas Gerais, na cidade de Extrema, a 100km de SP Capital, no Brasil.
3. De onde vêm os produtos e como posso ter certeza de que são originais?
Nossos produtos são cuidadosamente selecionados e adquiridos no Japão e na Coreia do Sul, dois renomados centros de inovação e qualidade em cosméticos. A autenticidade é uma prioridade para nós, e garantimos que todos os itens em nossa loja são originais. Se surgir alguma dúvida, estamos aqui para ajudar.
4. Posso encomendar produtos que não estão disponíveis no site?
Claro! Basta enviar um e-mail para [email protected] com o nome do produto e a foto também.
5. Como acompanhar meus pedidos?
Para verificar o histórico de um pedido basta fazer o login, e clicar no ícone conta e depois em "meus pedidos".
E para acompanhar o envio do seu pedido, acesse o site dos Correios e vá para rastreamento por objeto e insira o código de rastreio que enviamos para seu e-mail.
6. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso! É só enviar um e-mail para [email protected] e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.