FORMAS DE PAGAMENTO
1. Quais são as formas de pagamento?
- Boleto bancário (opção para pagamentos à vista)
- Cartão de crédito (é possível parcelar em até 4x sem juros ou até em 12x com juros)
- Pix (opção para pagamentos à vista)
2. Posso parcelar minha compra?
Sim, você pode parcelar a sua compra em até 4x sem juros e em até 12x com juros no cartão de crédito.
3. Qual o prazo de aprovação do pagamento?
Pagamentos feitos com cartão de crédito são aprovados em até 2 dias úteis. E os feitos por boleto, o prazo para aprovação é de até 3 dias úteis.
Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.
4. Qual prazo para realizar o pagamento do boleto?
O pagamento deve ser realizado em até 3 dias úteis. Caso não seja realizado nesse período, seu pedido será cancelado automaticamente.
5. Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco, lotérica ou pela internet, até a data do vencimento.
FORMAS DE ENVIO
1. Quais são as formas de envio?
O envio do seu pedido será através do Correio e poderá ser por SEDEX ou PAC. Você escolhe!
2. Qual é o prazo de postagem do meu pedido?
Para produtos a pronta entrega, o prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Quanto aos produtos por encomenda, o prazo para postagem inclui o período necessário para que o produto chegue à nossa base em Minas Gerais, que é de 30 a 35 dias. Este prazo pode ser estendido em casos de atrasos relacionados à alfândega, mas garantimos a comunicação transparente e ágil nestas situações para mantê-lo atualizado.
3. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade de destino e a modalidade de envio escolhida no momento da compra. Uma estimativa de entrega irá aparecer no cálculo de frete antes da finalização do pedido.
4. Quando é enviado o código de rastreio?
Assim que seu pacote for postado te enviaremos o código de rastreio por e-mail. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho da sua compra.
5. Terei que pagar alguma taxa ou imposto?
Não, você não precisará se preocupar com taxas ou impostos adicionais após realizar sua compra. Nós assumimos a responsabilidade por quaisquer taxas alfandegárias ou impostos incidentes sobre os produtos até a entrega no seu endereço.
6. Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de postagem do pedido.
Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato conosco através do [email protected] para que possamos verificar e responder o mais rápido possível.